Evolução de 1 ano

11:52 Unknown 2 Comments

Entre as fotos 1 ano.
Estava eu ajeitando meu computador e vi essa primeira foto guardada, foi quando eu decidi mudar de corpo e de vida! 
Eu sei que tenho muito o que melhorar ainda, pois não cheguei no meu objetivo, mas eu já estou muito feliz com os resultados aparecendo.
Você diz que treinar e se alimentar bem custa caro (eu não sou rica) e as besteiras que você come também custa caro, e aquele short que fica apertado na sua cintura também custa caro.
Você diz que não tem tempo de treinar (eu trabalho e faço faculdade todo o dia) e existe vários exercícios que você pode fazer em casa para queimar gordura.
E não, não foi milagre comigo.Não, eu não tomei 'bomba'. Eu só fiz reeducação alimentar e exercícios diariamente.

Se eu consigo, você também consegue!

2 comentários:

  1. Noss, que mudança! 👏🏼👏🏼 Ta linda, ótimo post inspiração.
    Eu também quero começar a malhar, porque me acho magra demais!
    Adorei bjs
    Visita o meu blog ;) http://peacceblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Que bom que gostou. Começa sim, você vai gostar.
      Um beijão pra você.
      Estou te seguindo no blog!

      Excluir