Meus novos suplementos

12:37 Unknown 1 Comments

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
No post anterior falei sobre minha evolução de 2 meses com a dieta para reduzir o percentual de gordura.

Agora entrei na fase de criar massa magra, então resolvi mostrar para vocês quais serão meus novos suplementos alimentares.
LEMBREM-SE DE PROCURAR UM PROFISSIONAL DA ÁREA!



BCAA - Tomo 2 cápsulas tomar pós treino de musculação, e caso eu faça aeróbico tomo 2 cápsulas antes do treino.
1. Aumenta a síntese de proteínas  
2. Minimiza a degradação de proteínas
3. Melhora a recuperação pós treino e o desempenho de uma forma geral


CREATINA - Tomo 1 colher de chá pós treino

1. Oferece mais força e energia, melhorando o rendimento do treino.

2. Diminui o tempo de recuperação dos músculos após o treino de força possibilitando ótimo desempenho no próximo treino.

3. Aumento constante das cargas e pesos.


BETA ALANINA - Tomo 1 colher de chá pré treino(2g)
1. Combate a fadiga e aumenta a resistência muscular
2. Ajuda a treinar com maior intensidade e por períodos mais prolongados

Um comentário:

  1. Bacana tomar suplemento.. ajuda bastante na recuperação do músculo :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir