Meus temperinhos

15:19 Unknown 2 Comments

Oi amores!
Bem, quem aí não fica enjoado de comer sempre a mesma coisa todos os dias? No meu caso, como frango quase todo o dia e chega uma hora que não dá mais rsrs CALMA, NÃO VOU JOGAR TUDO PRO AR!
Então o que eu faço pra não desistir do meu frangolino?
TROCO O TEMPERO!
Gente se você tá enjoado de comer sempre frango, batata doce, ovos, tapioca é simples, troca o tempero que fica tudo mais gostoso.

Esses foi meus temperinhos que comprei recentemente:


Esse ervas finas eu estou simplesmente amando! Coloco praticamente em todas as comidas rsrsrs
Vem alecrim, manjericão, orégano e salsa. Fica muito bom, mas muito bom mesmo, tipo no omelete? MEU DEUS *-* E ele não passou de R$ 4 reais.

O famoso Mrs Dash é bom também, porém eu não gosto de pimenta, não sei se tem outros sabores sem pimenta, estou atrás, se souberem me avisa por favor :D O preço dele também é um pouco apimentado rsrsrs foi R$19,90

ALHO FRITO !uhu! Aí vocês me perguntam "qual a diferença do alho frito pro comum?" O frito ao adicionar por exemplo no frango e fritar o frango ele fica com uns pedacinhos dando um gosto a mais. Ele também foi baratinho foi R$ 5 reais e uns quebradinhos rsrs

Então amores, espero que vocês tenham gostado da dica de temperinhos, comentem quais vocês usam e quais vocês mais gostam.Um beijão e fiquem focadas!


2 comentários:

  1. Eu adoro temperos, não uso Sazon e derivados, sempre vou nos temperinhos.
    Tô louca para comprar esse do Mrs Dash, é mais carinho né.

    Beijos,
    http://www.grbla.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom fazer esse post *-*
    Hoje é tão simples comprar tudo pronto mas nada dispensa os temperinhos caseiros !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir