FOOD do dia : Opção de lanche da manhã

11:29 Unknown 2 Comments


Olá meus amores, estou de volta com o #FoodDoDia (aêêêêê)

Hoje trago para vocês um lanche simples, gostoso e super saudável.

Meu lanche da manhã atualmente não está mudando, sempre é o mesmo, contendo:
1 fruta + 4 castanhas de caju + 1 castanha do pará 

Castanhas é bastante importante em uma alimentação diária pois as gorduras monoinsaturadas das oleaginosas contribuem para controlar a taxa de açúcar no sangue. E castanhas, nozes e amêndoas também são ricas em gorduras poli-insaturadas, como o ômega 6, que ajudam a manter o nível do HDL (o colesterol bom).

E vocês o que comem no lanche da manhã? Gostam de castanhas?

Espero que tenham gostado! Beijão.

2 comentários:

  1. Que delícia!!
    Amo dicas saudáveis.

    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  2. Vi que você está tentando fazer uma reeducação alimentar! Eu também haha. Mas eu to fazendo por minha conta mesmo e parece que esta tendo resultados vamos ver. Boa sorte para nós. Bjão

    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir