A importância do acompanhamento nutricional

12:55 Unknown 0 Comments


Olá amores! Hoje trago para vocês minha evolução de 2 meses, a primeira foto foi a minha primeira consulta com a minha atual nutricionista Evelyn e a segunda foto é como estou agora.
Venho alertar vocês sobre a importância de se ter um acompanhamento nutricional, não adianta você querer tanto emagrecer, ter forças e determinação se você continua pegando dieta da moda e da internet.


Quando comecei a mudar meus hábitos alimentares exatamente um ano atrás, a primeira coisa que fiz foi em ir em um nutricionista,marquei e no dia da consulta fui,porém, odiei! Pois, simplesmente a doutora só tirou meu IMC e pediu para que eu subisse na balança e imprimiu uma dieta TOTALMENTE PRONTA, copiada sabe? Sabemos que existe profissionais bons e ruins, nesse caso nem precisa falar.

Já com a minha atual nutri, ela simplesmente me acompanha direitinho,tira meu percentual de gordura, pergunta sobre o meu dia a dia, e faz todo o plano alimentar em cima das minhas necessidades,objetivos e limitações.
Antes eu comia coisas "saudáveis" porém não tinha controle, e noção do que realmente é saudável e consequentemente não via resultados. Por isso é tão importante você se consultar com um profissional da área, que você pode tirar suas dúvidas e atingir seus objetivos.
Estou em uma nova fase agora, que é aumentar massa muscular então vocês vão ver bastante comida por aqui rsrs

Segue minhas medidas antes e depois :

                                    05/08                      27/10
Altura(cm)           154                          154     
Peso(kg)              51,8                         48,9    
Braços(cm)          25,5                         24,5    
Cintura(cm)         67,5                         63,5    
Abdominal(cm)     76                           73,8    
Quadril(cm)          92,5                        87,8    
Coxa(cm)             52,5                        49       
IMC                     21,84                      20,61   
Gordura(%)         25,27                      20,14   

Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários que irei responder! Beijão e FOCO!

0 comentários: