Como faz para durar as frutas?

11:37 Unknown 1 Comments

Oi meu amores, estou aqui novamente! rsrs
Bem, antes era muito chato comprar frutas e ela apodreceram rápido e ficava sem minhas vitaminas e minhas refeições :(
Então resolvi compartilhar com vocês esta SUPER DICA!


A primeira coisa que você deve fazer é comprar esses saquinhos que vendem no supermercado.


Cortar sua fruta preferida, no meu caso escolhi a banana, q deu em cerca de cada banana 12 unidades.

Depois é só colocar as porções nos saquinhos e colocar no congelador. Elas duram em cerca de 6 meses.


Espero que tenham gostado da dica e que possa ajudar vocês :D

Um comentário:

  1. Nossa que legal. Eu não sabia disso, muito menos da banana que é a mais fácil. Ela não fica preta assim?

    http://makeemuitomaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir