Expectativa x Realidade

10:25 Unknown 4 Comments

Oi meus amores, ontem estava eu na faculdade morrendo de fome como sempre rsrs, fui pedir uma sopinha de frango olhando pra esse lindo bolo de chocolate, então resolvi tirar essa foto pra mostrar pra vocês que realmente somos o que comemos!

Somos feito de escolhas! E eu escolho ter uma vida saudável e atingir meus objetivos. Claro que não sou feita só de frango e batata doce, uma vez aqui e outra ali me dou o luxo de comer o que eu quiser, o que não podemos é fazer isso todo o dia.
FOCO! FOCO! FOCO! FOCO!

4 comentários:

  1. Hahahaha essa expectativa e realidade me definiu!! Gostei do blog to seguindo, beijos


    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------------* que bom q gostou, estou seguindo tbm! um bjão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Nossa, acho que isso me define também! kk levar uma vida saudável nem sempre é fácil, mas vale a pena!

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir